Você quer é assunto? Eu vou te dar assunto então.

19/12/2014 00:19

-E o que você faz?

-Engenharia..

-Ah

-Civil?

-Não, química.

-Ah

 

-E o que você faz?

-Engenharia química

-Ah

E quê mais, assim?

 

ESPERA-SE

-E o que você faz?

-Arquitetura. Eu mudei de curso, fazia teatro. Aí passei na federal e mudei pra lá. Os primeiros períodos são muito teóricos.

-Ah, nossa! Que legal!

 

-E o que você faz?

-Jornalismo. Lá na PUC meu amigo falou que a professora instruiu ir na praça da savassi e trazer uma reportagem. Realmente é teórico.. Estou aprendendo linguística

-É, em arquitetura os 3 primeiros períodos só aprendemos historia de tudo. Hahaha como somos interessantes!

 

DECISÃO

-E o que você faz?

-Faço mágica.

Eu pego a varinha no final do dia quando eu já guardei energia o suficiente e tento mover objetos. Uso a força, se você preferir. O ideal seria com a mente, e não com a varinha. Mas vou tentando.

-Ah, nossa! Que legal!

 

-E o que você faz?

-Ah trabalho como contorcionista no circo.

-Ah, nossa! Que legal!

 

-E o que você..

-Enfermeira.

-Ah m..

-É eu sou atenciosa e ajudo as pessoas quando elas mais precisam. Você?

-Arquitetura. Eu sou cool.

 

EHHRM...

-E o que você faz?

-Me preocupo. 

-?

-Ué, é isso que eu faço.

-Não, mas na faculdade.

-Lá mesmo.